Vídeo sobre emergência com acidente químico viraliza graças a energia homoerótica da gravação

Acidentes químicos não são motivo de riso. A liberação descontrolada de materiais perigosos, seja na forma sólida, líquida ou gasosa, pode ter impactos devastadores na saúde de uma pessoa e no meio ambiente. Mas um vídeo industrial do final dos anos 1980 ou início dos anos 1990 sobre como operar um chuveiro de emergência em um laboratório é, no minímo curioso, por conta da energia involuntariamente homoerótica por trás da filmagem.

A gravação foi carregada no YouTube há algum tempo e mostra um homem barbudo chamado John trabalhando sozinho em um laboratório quando de repente ele derrama uma substância tóxica em seu corpo. “Ajuda! Chris! Produtos químicos!“, ele grita antes de alcançar a alavanca do chuveiro de emergência e ser mergulhado na água. Momentos depois, o tal Chris aparece para ajudar o colega a se despir e ficar livre da roupa contaminada. “John, o que aconteceu?!”, ele pergunta. “Tire essa camisa!”, ordena JohnChris, então, começa a abrir os botões da blusa do parceiro. “TIRA ISSO!“, grita John. Em seguida, Chris se ajoelha na frente do amigo e diz: “Tire as calças!

Na sequência, ele ajuda a abrir a braguilha de John com uma mão e a esfregar o peito com a outra. Ele puxa o jeans de John para baixo em torno de seus tornozelos enquanto a água continua a cair sobre os dois rapazes. “O tratamento mais importante para derramamentos de produtos químicos é o enxágue imediato e intenso”, diz o narrador. “A roupa contaminada deve ser removida imediatamente.

Nessa altura, John está vestindo apenas uma cueca justa e branca, que está encharcada, enquanto Chris se senta no chão de frente para o parceiro de trabalho, que fica com as pernas abertas. O vídeo para por aí, então só podemos apenas imaginar o que acontecerá a seguir, mas esperamos que todos estejam bem!

Confira a gravação

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!