Chloe V estreia no Queen of the Universe e dá show no primeiro episódio
QUEEN OF THE UNIVERSE – Sim, tem uma brasileira na segunda temporada do reality de drag produzido por RuPaul, e é ninguém menos que Chloe V (33), a poderosa DJ carioca que canta muito está disputando o mega prêmio de U$250 mil. É, querida, a gata que vencer vai ficar rica! E é isso que a Chloe merece, a constar de sua estreia que foi um lacre, cantando o clássico “Creep” da banda Radiohead.
Chloe contou na coletiva de imprensa que o Pheeno teve acesso com exclusividade que se preparou desde a temporada anterior, quando fez sua inscrição e que gastou “horrores” com looks para o reality. A drag contou que viveu um sonho, que a produção é de alto nível e que apenas sentiu falta da comida brasileira no período em que esteve em Londres gravando.
Com um timbre único entre as drags da competição, Chloe se destaca ao entregar graves com volume e oitavar um falsete perfeito deixando as concorrentes de boca aberta. Mel C, uma da juradas do elenco fixo, ficou impressionada com a escala vocal de Chloe, mas cobrou um pouco de brasilidade no primeiro outfit “queria ver que você era do Brasil”, disse a ex-spice.
O Queen of The Universe reúne algumas das maiores drag queens do mundo em uma disputa pelo título de Rainha do Universo e o maior prêmio de um reality de drag já visto na TV. Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical diante de uma plateia ao vivo e também diante do “Pop Diva Panel”.
Nesta temporada, a superestrela global Mel B junta-se aos juízes que retornam, Michelle Visage, Vanessa Williams e Trixie Mattel. E a nossa brasileira tem uma missão muito importante: mostrar por que as drags tupiniquins cantoras são as mais conhecidas do mundo. Boa sorte pra nossa Chloe V!