Surtada, Antônia Fontenelle ataca Irmã Mônica, defensora “das LGBT”

Antônia Fontenelle deve estar sem coisas para se preocupar, não é mesmo? Após Irmã Mônica compartilhar um vídeo nas redes comemorando a redução do preço da gasolina, a dublê de influenciadora digital detonou a cristã durante o programa “The Morning Show”, da Jovem Pan (claro), na última quarta-feira (17/5).

O vídeo da irmã aliada comemorando o novo preço da gasolina e fazendo o “L” irritou a bolsonarista homofóbica, que disparou xingamentos (bem infantis) contra a religiosa: “Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, acrescentou.

“Essa infeliz não tem nem carro”, diz Fontenelle irritada com Irmã Mônica, que soma 150 mil seguidores em uma das redes sociais e se declara integrante da Congregação Cristã no Brasil (CCB), critica ferrenhamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e usa seu bordão “ninguém mexe com minhas LGBT” que caiu nas graças da comunidade.

Em outro momento, Irmã Mônica afirma que vivia em um “Brasil atribulado” durante o último governo: “O Brasil tem que ser um Brasil de paz, de bênção e de vitória. Estava vivendo um Brasil atribulado com aquela quadrilha habitando nessa terra. Eu arranquei todos. Meu Deus do céu. Enquanto eu existir não fica nenhuma quadrilha no Brasil, amém? Chicote na quadrilha”.

Recentemente a irmã esteve em Brasília para declarar apoio à bancada da diversidade e abraçou ninguém menos que Érika Hilton e outros deputados. Sobre os ataques, grandes influenciadores ofereceram ajuda jurídica, como Felipe Neto, que sugeriu que Fontenelle seja processada por calúnia e preconceito.

Bee 40tona

Você vai curtir!