Nem mãe nem “namorado”, herança de Gugu é somente dos filhos

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) validou, nesta terça-feira (20/6), por unanimidade, o testamento deixado por Gugu Liberato em 2011. Gugu, que morreu acidentalmente em 2019 não reconhecia a mãe dos filhos quer teve com Rose Miriam di Matteo, que, a todo custo, tenta comprovar união estável com o apresentador, juntamente com Thiago Salvático, que afirma também te estado em um relacionamento com o falecido.

A viúva recebe mensalmente o valor de US$ 10 mil, cerca de R$ 55.689 e a decisão foi tomada após a defesa de Marina e Sofia Liberato, a mesma de Rose Miriam em outros processos, entrar com um recurso especial no STJ pedindo a revisão do testamento e da distribuição da herança. A ação argumentava que a divisão do espólio era feita de maneira errada.

“O STJ respeitou a vontade de Gugu Liberato em deixar 75% do seu patrimônio para os seus três filhos e 5% para cada um de seus cinco sobrinhos”, comentaram oficialmente Dilermanno Cigagna, Carlos Regina e Nelson Pinto — advogados de João Augusto Liberato e Aparecida Liberato. O processo de reconhecimento de união estável movido por Rose Miriam segue normalmente. As próximas audiências que discutem o tema estão marcadas para amanhã e quinta-feira (22).

Bee 40tona

Você vai curtir!