Paramount+ oficializa cancelamento de “Queen of the Universe” após duas temporadas

Após duas temporadas, a Paramount+ oficializou o cancelamento de “Queen of the Universe“. A notícia da suspenção chega poucos dias antes do lançamento do serviço unificado Paramount+ com Showtime, que será lançado na próxima terça-feira (27/06).

As séries da Paramount+ ‘Grease: Rise of the Pink Ladies’, ‘Star Trek: Prodigy’, ‘Queen of the Universe’ e ‘The Game’ completaram suas execuções na Paramount+ e não retornarão ao serviço”, disse e empresa em comunicado. Se você ainda não assistiu ao reality, esse é o momento perfeito, já que a produção também será retirada do serviço de streaming nos próximos dias.

Queremos estender nossos agradecimentos ao nosso elenco e equipe tremendamente talentosos e aos nossos parceiros de produção por seu trabalho apaixonado e dedicação a esses programas, e desejamos a eles tudo de bom em seus empreendimentos futuros“, completou a Paramount+.

Responsável por apresentar ao mundos as queens brasileiras Chloe V. e Grag Queen, sendo essa a grande vencedora da primeira temporada do reality show, “Queen of the Universe” foi uma competição de canto entre drags da World of Wonder, a mesma produtora da franquia “RuPaul’s Drag Race”. Os quatro episódios finais estrearam em 22 de junho e o programa será removido do Paramount+ em 30 de junho.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!