Lésbica declarada, mãe de Jay-Z se casa com namorada de longa data

Gloria Carter, mãe do rapper e magnata dos negócios Jay-Z, casou-se com sua parceira de longa data, Roxanne Wiltshire, no último fim de semana.

O casamento aconteceu na noite de domingo no famoso bairro de Tribeca, em Nova York. De acordo com o TMZ, a cerimônia contou com a presença de amigos, familiares e uma série de convidados famosos, entre eles Tyler Perry, Kelly Rowland, Corey Gamble e Robin Roberts.

Jay-Z falou pela primeira vez a sexualidade de sua mãe em sua música “Smile“, de 2017, onde ele canta: “Mama teve quatro filhos, mas ela é lésbica… teve que se esconder no armário, então ela se medicou“. “Chorei lágrimas de alegria quando você se apaixonou“, acrescenta ele mais tarde. “Não me importa se é ele ou ela.” Sua mãe também aparece no final faixa falado da música.

No mesmo ano, a própria Carter descreveu o momento em que se assumiu para o filho no podcast “D’Usse Friday“, da revista People. “Lá estava eu sentada e contando tudo para ele. Finalmente comecei a contar sobe quem eu era. Além de sua mãe, esta é a pessoa que eu sou, sabe? Esta é a vida que eu vivi”, disse ela. “Então, meu filho começou a chorar porque estava tipo, ‘Essa deve ser uma vida horrível, mãe.’ Eu estava tipo, ‘Minha vida nunca foi horrível. Era apenas diferente.’ Então isso o fez querer fazer uma música sobre”.

Além das outras celebridades convidadas, a esposa de Jay-Z, Beyoncé, e sua filha mais velha, Blue Ivy, estavam presentes. Bey, que está atualmente em turnê mundial, usava um deslumbrante body cor de pêssego, saia e jaqueta de penas, e compartilhou o visual em sua página do Instagram.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!