Kit Connor aconselha famosos pressionadas a sair do armário: “As pessoas sempre terão algo a dizer”
Após o sucesso mundial da primeira temporada de “Heartstopper“, em 2022, Kit Connor passou a ser pressionado pelos fãs da produção que pediam para esclarecer como ele rotula sua sexualidade. Por fim, Connor compartilhou uma postagem nas redes sociais se declarando bissexual e reconhecendo que se sentiu pressionado a compartilhar essa informação.
Tendo vivido essa experiência, Connor agora está em um lugar melhor para falar sobre o que passou e ajudar outras pessoas que estão passando por circunstâncias semelhantes. Em um novo artigo da Interview Magazine, o ator reservou um tempo para compartilhar conselhos com outras celebridades que ainda sentem a pressão de se “sair do armário” e rotular sua sexualidade.
“Conheci certas pessoas no ano passado que estão passando por esse tipo de coisa, onde estiveram em um show que explodiu ou algo assim, e de repente se encontraram neste mundo onde há um muitos olhos neles. Quem você é como pessoa de repente é muito importante para os outros. Há algo muito estranho e errado nisso“, disse Connor. “Mas o conselho que eu daria é o que tentei ensinar a mim mesmo no ano passado: as pessoas sempre terão algo a dizer. E não é necessário se encaixar nessas caixas nas quais as pessoas vão tentar encaixar você. Diria a qualquer pessoa em uma situação semelhante para apenas tentar ser quem você é e tentar estar ciente do fato de que, não importa quem você seja, alguém ficará chateado com isso de alguma forma“.
O ator também compartilhou sua opinião sobre a cultura dos fãs que gostam de especular sobre a sexualidade de uma pessoa – principalmente no caso dele, que tinha apenas 18 anos quando a primeira temporada de “Heartstopper” se tornou um sucesso. “Achei muito decepcionante, especialmente devido à minha idade”, observou Connor. “Embora eu não ache que deva ser algo que se especule em qualquer idade. Eu realmente queria ter esse limite. Eram minhas informações privadas e minha vida pessoal que eu queria guardar para mim. Então, fiquei meio frustrado comigo mesmo por ter desistido“.
Por fim, ele acrescentou: “O que aprendi com essa experiência é que há certas coisas que eu quero manter privadas em minha vida. Também aprendi que as pessoas sempre terão algo a dizer. Mesmo comigo saindo do armário, as pessoas ainda terão algo a dizer“. Estamos felizes em ver que Kit Connor está em um lugar melhor agora para falar sobre essas coisas com uma mente clara e até mesmo oferecer algumas idéias e conselhos.