Dalla Vecchia e Alcântara entregam beijo gay que não rolou em “Amor Perfeito”

Por opção dos autores Duca Rachid e Júlio Fischer, uma cena de beijo entre os personagens Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Romeu (Domingos de Alcântara) que havia sido escrita para o último capitulo de “Amor Perfeito”, sequer chegou a ser gravada, portanto, não teve “cena deletada”. O advogado Érico fica com a sua esposa, que estava grávida. Na internet, os fãs da novela disseram que a escolha foi uma “cura gay” para Érico.

A autora Duca Rachid encerra mais uma produção de sucesso nesta sexta-feira, 22. Ela falou com a CARAS e da Contigo!, e defendeu seu personagem Érico, e negou “cura gay” na novela: “Escolhas. O Érico sempre foi um personagem bissexual, só que esse conceito não existia na época. Tanto é que ele tem várias cenas com a Verônica nas quais ele diz que também teve relações com mulheres, e ela entende isso”, diz a autora de Amor Perfeito.

“Muito se falou de cura gay, mas nunca foi isso. Imagina, a nossa intenção nunca foi fazer uma cura gay. Era mostrar um personagem bissexual e que faz escolhas. Ele escolheu estar com a Verônica, se apaixonou por ela. A gente quis tratar dessa questão e isso ficou muito claro, em muitas cenas ele diz que teve relações com homens e mulheres”, defende.

Para dar um novo encerramento às personagens que se apaixonaram na trama, os atores Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara, gravaram off camera, um beijo de 1 minuto, caloroso e cheio de amor, com a legenda “POOR IS THE MAN WHOSE PLEASURES DEPEND ON THE PERMISSION OF ANOTHER” da cantora Madonna, que diz: “Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem.” O beijo já tem quase 1M de views e foi comemorado pelos seguidores.

Bee 40tona

Você vai curtir!