Lip Sync: Globo censura beijo de Carmo Dalla Vecchia em “Kelvin e Ramiro”

No quadro “Batalha do Lip Sync” exibido no Domingão com Luciano Huck no último domingo (10), os atores Carmo Dalla Vecchia, Diego Martins e Amaury Lorenzo protagonizam a icônica apresentação do VMA de 2003 em que a rainha do pop Madonna canta “Hollywood” com as duas princesinhas do pop Christina Aguilera e Britney Spears.

Mas uma coisa curiosa chamou a atenção dos expectadores que conhecem a performance original, o beijo foi cortado. Sim, exatamente como na apresentação das divas em que somente o beijo de Madonna e Aguilera foi ao ar sem o beijo com Aguilera trocado pela reação de Justin Timberlake, na versão brasileira, nenhum dos beijos apareceu, tendo sido visto apenas a reação de Tiago Abravanel, que venceu a batalha nessa edição.

A reação do público foi imediata nas redes: “cadê o beijo?”, “Será possível que nunca aprendem?”, “cortaram o selinho, mas exibem mulheres se espancando nas novelas”, “a performance é lembrada pelo beijo e vocês cortam”, “que vergonha, agora vão fazer reportagem sobre homofobia”, “o beijo em 2003 representou muito pra comunidade, agora esse corte representa retrocesso e sim, homofobia”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, a emissora tem feito censuras de beijos entre personagens nas novelas, como no sucesso “Vai na Fé”, onde Clara e Helena tiveram um beijo cortado, mas após a repercussão negativa, a emissora resolveu exibir uma nova cena de carinho entre as duas. Tiago Abravanel venceu a batalha com uma homenagem ao avô Silvio Santos e uma performance do Backstreet Boys.

Bee 40tona

Você vai curtir!