Grag Queen se pronuncia sobre Dallas Devil: “nenhuma mãe é perfeita”
A versão brasileira do reality de drag mais babadeiro do mundo está mesmo dando o que falar a cada episódio. Dessa vez, a apresentadora Grag Queen dividiu opiniões quando, no último episódio da terça (10), eliminou a drag Dallas Devil, não apenas por seu desempenho nos desafios, mas, aparentemente, por não saber receber críticas.
Durante o julgamento dos jurados após o ranway, parece que Dallas estava fazendo caras e bocas de desaprovação às críticas, dando a entender que não estaria gostando de ouvir aquilo. Grag questionou Dallas sobre o porquê de sua atitude e tudo desandou a partir daí, levando os internautas a duvidarem do julgamento da noite achando exagerado, embora outros acreditem ter sido justo.
Grag falou sobre essa polêmica em um show ontem (12) na Watch Party Lindas, festa em que a apresentadora assiste e comenta cada episódio com os fãs: “Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma relação com a minha mãe super saudável e essa relação começou quando ela me bateu, quando isso aconteceu, saiu sangue e ela chegou comigo e disse ‘filha, me desculpa, eu errei’ e aí a gente foi sincera”, inicia a queen.
“Hoje, eu não tenho necessidade nenhuma de falar isso, mas eu liguei pra Dallas e eu disse: ‘baby, se em algum momento você se sentiu mal, eu me senti mal também. Eu poderia estar aqui falando da edição, falando do produtor, mas eu sou um homem adulto e eu tenho total consciência do que eu faço e falo e do que foi ao ar. Eu pedi desculpas a Dallas, porque eu não gostei do jeito que isso foi ao ar”, explica.
Grag finaliza dizendo que se responsabiliza pelo que aconteceu e que é uma pessoa íntegra, aclamada pelo que conquistou não por acaso, e que ama Dallas, sua identidade, sua arte e que se em algum momento ela se precipitou, faz parte: “eu estou aqui pra ser gongada e amada. Nenhuma mãe é perfeita e a gente está aqui pra aprender”.