George Santos afirma que não tem medo da “Máfia Gay”: “Conservador orgulhoso”

George Santos anunciou que irá “contrariar” a “Máfia Gay Inc”, enquanto enfrenta acusações federais, incluindo fraude, lavagem de dinheiro e roubo de identidade, que podem resultar na sua expulsão da Câmara dos Representantes.

Para que conste: meu marido Matt e eu estamos orgulhosos de mostrar ao mundo que ser gay não necessariamente o torna cego para políticas ruins”, twittou Santos na última quarta-feira (29/11). “Somos conservadores orgulhosos e resistiremos à Máfia Gay Inc sempre que tivermos uma oportunidade. Ao contrário dos idiotas que gritam ‘queers pela Palestina’, queremos a AMÉRICA EM PRIMEIRO LUGAR e ESTAMOS COM ISRAEL”.

A postagem vem logo após o tweet de Santos para comemorar seu segundo aniversário de casamento. “Feliz aniversário para meu parceiro de vida e para meu rock, que não perdeu o ritmo nos últimos meses”, escreveu ele. “Obrigado por ser o cônjuge mais incrível! Eu te amo mais do que tudo“.

Esta não é a primeira vez que Santos fala sobre esta suposta máfia. Em abril, ele twittou que “sempre enfrentará a máfia radical do arco-íris“. “Acredito na liberdade de viver e deixar viver, mas nunca me curvarei à doutrinação da Máfia Arco-Íris”, continuou ele. “Minha bandeira é a BANDEIRA AMERICANA”. Então, novamente em junho, durante o Mês do Orgulho, o brasileiro twittou sobre a Bandeira LGBTQIA+, dizendo: “Meu orgulho está no meu país e na minha bandeira, não em alguma bandeira falsa criada pela Máfia Gay”.

Embora ele tenha sido anteriormente firme na sua posição de que “a sua bandeira” era a bandeira americana, parece que a bandeira israelita é também a sua bandeira agora. A Câmara realizará uma votação na sexta-feira para decidir se expulsará Santos, o que o tornaria a sexta pessoa a enfrentar esse julgamento. É necessária uma maioria de dois terços para derrubar o brasileiro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!