LGBTs elegem Beyoncé como a “Mãe do Ano” em pesquisa realizada com usuários do Grindr

Beyoncé foi eleita nesta segunda-feira a “Mother of the Year” (Mão do Ano) pelo aplicativo de encontros voltado para o público LGBTQIA+, o badalado Grindr. A cantora de “Cuff It” levou para casa o título sobre Taylor Swift, Dolly Parton, Kylie MinogueMadonna, que conquistaram os próximos lugares consecutivos no Top 5.

Beyoncé nos deu tudo em sua turnê e filme ‘Renaissance’ inspirados na cultura ballroom, fazendo dela a mãe indiscutível do ano – a rainha inspiradora que nos conquista”, disse Tristan Pineiro, vice-presidente de marketing de marca do Grindr, à Rolling Stone. Os usuários da plataforma entrevistados ​​​​também classificaram os artistas que mais serviram looks em 2023, com Beyoncé novamente conquistando o primeiro lugar graças a todos as peças de roupas usadas durante a Renaissance World Tour.

Beyoncé aparece ainda em outras categorias do retrospecto. O filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”, que agora pode ser visto nos cinemas brasileiros, foi selecionado como o quarto melhor do ano, atrás de títulos como “Barbie“, em primeiro lugar, e “Oppenheimer“, em terceiro. A obra ficou atrás do filme sobre a turnê de Taylor, a “The Eras Tour“. “A comunidade LGBTQIA+ sempre esteve no pulso da cultura pop, e é sempre muito divertido ver as opiniões quentes de nossos usuários sobre o ano”, acrescentou Pineiro.

Embora ela tenha liderado essas pesquisas, Beyoncé não apareceu no ranking de “Canção do Ano” do Grindr. O primeiro lugar foi para “Padam Padam” de Kylie Minogue, seguido por “Flowers” de Miley Cyrus, “Rush” de Troye Sivan, “Kill Bill” de SZA e “Karma” de Taylor SwiftIce Spice.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!