Recorde de audiência, final da season 16ª de “Drag Race” promete ser a Copa do Mundo LGBTQIAPN+

Se os héteros tem a Copa do Mundo/Super Bowl, nós LGBTs temos a final de “Drag Race” como “maior evento esportivo” do ano. E os números não mentem: a 16ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” veio para quebrar alguns recordes.

A atração estreou em 5 de janeiro de 2024 com a melhor participação da TV em qualquer estreia do reality na história da franquia, um aumento de 4% em relação à temporada anterior, de acordo com dados da Nielsen, líder global em medição, dados e análises de audiência. A produção norte-americana chega ao final de temporada nesta sexta-feira (19/04), prometendo entregar o seu maior encerramento de todos.

Bar-balada de Copacabana que, hoje, é um dos principais cenários para a arte LGBTQIA+ carioca, o Pink Flamingo vem se preparando para a Watch Party de exibição da grande final com ingressos quase que esgotados. Participante da atual temporada do reality show, Mhi’ya Iman Le’Paige está confirmadíssima na finale de “Drag Race” no Pink. 

Conhecida como Queen of Flips (Rainha dos Mortais, em tradução livre), ela desembarca no Rio pela primeira vez para apresentação única na sexta (19/04).  Mhi’Ya está animadíssima para conhecer o Brasil e promete contar tudo nessa Watch Party imperdível, com direito a super performances ao longo da noite.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!