Gianecchini, Diego Martins e mais brilham em imagens de “Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical”

Foram divulgadas nas redes sociais nesta segunda-feira (19/05) as primeiras imagens de Reynaldo Gianecchini, Diego Martins, Verónica Valenttino e Wallie Ruy com seus figurinos prontos para o espetáculo “Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical”. A adaptação do clássico filme LGBTQIAPN+ estreia em 7 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Gianecchini será Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen com o nome artístico de Mitzi Mitosis. Diego Martins dará vida a Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. Já Verónica Valenttino e Wallie Ruy irão se revezar no papel de Bernadette Bassenger. Desde a primeira adaptação para os palcos em 2006, o musical passou por diversas cidades e países, e agora chega em São Paulo. A venda dos ingressos começa no dia 26 de fevereiro.

A montagem se inspira no filme homônimo de 1994, que conta a história de duas drag queens e uma mulher trans contratadas para um show no deserto australiano. Elas viajam a bordo do ônibus Priscilla e encaram diversas aventuras. Na trilha sonora estão sucessos atemporais como “I Will Survive”, “I Say A Little Prayer”, “Go West”, “Can’t Get You Out Of My Head”, “True Colors” e “Girls Just Wanna Have Fun”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!