MC Dricka lança novo álbum com participação de Arca e música para as sapatões

MC Dricka, a sensação do funk paulistano que tem conquistado o Brasil com sua irreverência e estilo único, acaba de lançar seu aguardado novo álbum, intitulado “Caldeirão”. Este trabalho não apenas reafirma sua posição como uma das vozes mais inovadoras do gênero, mas também marca um ponto de virada em sua carreira, com colaborações que prometem surpreender os fãs.

O destaque do álbum fica por conta da parceria com a renomada artista trans venezuelana Arca, conhecida por sua música experimental e eletrônica. Juntas, MC Dricka e Arca dão o tom para a faixa “Golpeame”, transcendendo os limites do funk tradicional, além de explorar novas sonoridades e texturas que prometem desafiar as expectativas dos ouvintes.

Além disso, “Caldeirão” inclui um hino dedicado às mulheres sapatão, celebrando a diversidade e a força dessa comunidade. Batizada de “Sapatão”, a música não apenas exalta a identidade e o orgulho lésbico, mas também reafirma o compromisso de MC Dricka com a representatividade e a inclusão dentro do gênero predominantemente masculino. Com 12 faixas, o mais novo álbum da artista paulistana já pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Dá o play!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!