Ex-marido de Nicole Bahls diz que foi “hackeado” após acusar governador do Acre de estupro

Nesta quarta-feira (21/08), Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, afirmou que seu perfil no Instagram foi hackeado após a publicação de uma série de acusações graves contra Gladson Cameli, atual governador do estado do Acre. Em seus stories, Bimbi alegou que as acusações de estupro feitas contra Cameli são falsas e que foi alvo de um ataque cibernético.

“Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme meu desejo expresso às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia”, disse Bimbi. As postagens que foram publicadas em seu perfil afirmavam que Cameli, com a ajuda de “capangas”, teria abusado sexualmente dele e que estaria em risco de vida.

“Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia”, dizia uma sequência de stories no perfil de Bimbi. O suposto ataque hacker ainda dizia: “Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar.”

Logo após as postagens, Marcelo apagou os stories. Depois, ele voltou a falar das acusações. “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive um, me ofereceram 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, disse. Bimbi finalizou a polêmica compartilhando o print de uma conversa no WhatsApp onde era ameaçado. No último story, ele marcou a Polícia Federal, e frisou que acredita no Judiciário. 

Em resposta à polêmica, Gladson Cameli utilizou suas redes sociais para se pronunciar, sem mencionar diretamente o caso envolvendo Bimbi. Em nota, o governador do Acre afirmou que medidas legais serão tomadas em resposta às acusações infundadas que possam ferir sua honra. “Cada acusação será respondida no âmbito jurídico específico”, declarou Cameli.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!