Trailer da 2ª temporada de Drag Race Brasil revela looks icônicos das queens e jurados convidados

Nesta segunda-feira (30/06), a WOW Presents Plus liberou um trailer da 2ª temporada de Drag Race Brasil, que estreia no dia 10 de julho, exclusivamente e de forma mundial na plataforma de streaming. O vídeo entrega uma prévia dos visuais poderosos que as 10 queens irão apresentar nas passarelas do reality, que volta com Grag Queen no comando e os jurados fixos Dudu Bertholini e Bruna Braga completando o painel.

Prometendo uma temporada ainda mais internacional, a nova edição será disponibilizada em 12 idiomas e contará com convidados de peso no corpo de jurades. Entre os nomes confirmados estão a atriz Claudia Raia, a influenciadora Blogueirinha, além de estrelas do universo drag internacional como Fontana (Drag Race Sverige), Keiona (Drag Race França), Kelly Heelton e Victoria Shakespears (Drag Race Germany), Melissa Bianchini (Drag Race Itália) e a brasileira Bielo Pereira.

O trailer também entrega pequenos spoilers dos desafios que exigirão das participantes muito carisma, singularidade, coragem e talento — os já clássicos pilares do universo Drag Race. Se depender do que foi mostrado, essa nova leva de episódios promete entregar emoção, moda e, claro, muito close certo!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!