Bizarro! Professor admite ter abusado sexualmente de aluno depois de hipnotizá-lo!

Stephen Pieter Grobbelaar, 53 anos, ex-professor da Grey High School, em Joanesburgo, África do Sul, admitiu perante um conselho disciplinar na Inglaterra, ter abusado sexualmente de um dos seus alunos, de 16 anos de idade, depois de uma sessão de hipnose. O caso ocorreu há quase três décadas, mas só agora está chegou a atenção do público.

Tudo começou quando o adolescente veio ao professor para pedir ajuda, pois estava preocupado com as provas finais de matemática e queria orientações necessárias. Stephen, que além de professor também é um especialista em hipnoterapia, disse que poderia ajudar hipnotizando o jovem, para fazer acreditar que ele gostava de matemática.

O aluno concordou e os dois se encontraram novamente mais tarde no escritório de Stephen. O estudante foi colocado em transe. O professor admitiu ter tirado as calças do estudante, praticado sexo oral nele e “encochado” o menino por trás. Uma semana depois, o professor marcou outra sessão, dessa vez, ele reforçou para que o aluno não lembrasse de nada do ocorrido.

Três anos depois, o jovem lembrou de tudo e Entrou em contato com a escola. Stephen renunciou seu cargo de professor e fugiu de Joanesburgo para a Grã-Bretanha, onde começou a atuar como professor em outra escola. Mas foi banido por tempo indeterminado, pois a vítima localizou o professor e contatou a escola sobre o ocorrido. E vocês?! O que acham do caso?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!