Astros do pornô gay, Johnny Rapid vai parar na prisão por agredir namorada!

Depois de aparecer em vídeo oferecendo uma proposta de US$ 2 milhões para estrelar filme pornô gay com Justin Biber, o ator Johnny Rapid aparece envolvido em mais uma polêmica. Johnny foi preso recentemente após agredir a sua namorada, Candy. Para quem não sabe, Jhonny Rapid se diz gay-for-pay, ou seja, tem relações com homens apenas pelo dinheiro. O caso, que aconteceu em outubro, na Geórgia, estado americano, só teve um desfecho agora.

Segundo a jovem relata, as agressões começaram após ela ter se recusado a participar de um encontro sexual que o Rapid teria organizado entre o casal e uma garota de apenas 14 anos. O casal, adeptos do “swing”, teria encontrado a menina em uma pista de boliche, onde ela disse inicialmente que tinha 18 anos de idade. Após a adolescente revelar sua verdadeira idade, 14 anos, Candie decidiu deixar o encontro, o que não agradou muito Johnny.

Revoltado, o ator teria sufocado a namorada e a jogado no chão. A agressão continuou dentro do carro, onde ele teria golpeado a sua namorada várias vezes depois de uma discussão. O ator foi preso no dia 15 de dezembro, em Oxford, na Geórgia, e foi liberado após pagar fiança de 2.500 dólares. Não foi divulgado porque a polícia demorou tanto tempo para ir atrás de Johnny. Através de sua conta no Twitter, ele comentou sobre o caso. “Os meios de comunicação podem escrever e distorcer a história. Nós continuamos juntos e fortes”, declarou.

Confira o tweet…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!