Chef de cozinha magia ensina receitas peladão em novo canal do Youtube

the_bear_naked_chef_urso-pelado-640x350

Um chef resolveu criar um canal no Youtube para ensinar receitas aos internautas. Não haveria nenhuma novidade nisso se não fosse por um detalhe: nos vídeos ele cozinha completamente nu! Essa é a proposta de “The Bear-Naked Chef” (o chef urso pelado, em tradução livre), canal do YouTube lançado na última terça-feira (22/12) pelo chef de cozinha Adrian de Berardinis.

Usando apenas um avental bem curtinho, Adrian já ultrapassou 113 mil visualizações no vídeo de estreia. “É uma viagem sensual para mim: desde selecionar os ingredientes perfeitos e mais frescos, até a preparação com atenção e cuidado e o revestimento sexy do que eu preparei. Como você já sabe, nós também comemos com nossos olhos”, conta o chef em seu site.

Repleto de closes no peitoral do bonitão, a câmera foca mais no bumbum dele do que o que está dentro da panela! Mas não duvide, pois esse é realmente um programa de culinária. Em entrevista ao site Huffington Post, o cozinheiro disse que a ideia é mostrar que gastronomia e cozinha podem ser sedutoras. “Espero que as pessoas apaixonadas por comida possam apreciar e experimentar minhas receitas, já que elas são singulares, fáceis de fazer e deliciosas.”

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!