J.J. Abrams afirma que “Star Wars” vai ter primeiro personagem abertamente gay

Poe-696x392

O diretor J.J. Abrams foi questionado neste final de semana pelo site “The Daily Beast” sobre a diversidade de “O Despertar da Força” e se os próximos filmes da saga “Star Wars” podem incluir personagens gays. Segundo ele, nos próximos filmes seremos apresentados a um personagem gay de grande destaque.

Abrams, que dirigiu “O Despertar da Força” e segue como produtor executivo dos próximos longas-metragens, respondeu: “Com certeza. Quando falo em inclusão não estou excluindo personagens gays. É sobre inclusão. Então, com certeza. Para mim, a diversão de Star Wars é ser um mar de possibilidades. Seria um pensamento muito pequeno e tacanho dizer que não haverá um personagem homossexual nesse universo”.

Muitos já começam a especular que o personagem Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaacs, pode ser gay. Em seu primeiro filme, as interações de Poe com o stormtrooper rebelde Finn geraram uma série de brincadeiras e suspeitas pelos fãs, alguns inclusive shippando o casal.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!