Chamado de gay por dançar ballet, adolescente dá a volta por cima em programa de TV

ballet-1

O bailarino Jack Higgins, de apenas 14 anos, impressionou os jurados do “Britain’s Got Talent” durante sua apresentação no programa! Ao som da música “Say Something (I’m Giving Up on You)”, da dupla norte-americana ‘A Great Big World’, o adolescente mostrou todo o seu talento com a dança!

Após sua performance, Jack conta que seu amor ao ballet fez com que ele fosse vítima de bullying por parte de seus colegas de classe. “As pessoas me chamavam por nomes. Ficavam me intimidado, dizendo que eu era gay e que eu dançava como uma menina, e que ballet era para as meninas”, disse o adolescente, visivelmente emocionado.

“Você sabe a única coisa que os bullies não gostam? Eles não gostam quando você faz bem. Eu posso ver o quão duro você trabalhou para este momento e quero parabenizá-lo, Jack”, disse Simon Cowell, jurado do programa. Mais que merecido, o jovem conquistou o “sim” dos apresentadores.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!