CEDs-Rio promove ciclo de debates para esclarecer dúvidas em casos de LGBTfobia

lgbt

O Dia Mundial da Luta Contra a Homofobia é comemorado nesta terça, 17 de maio. Para celebrar a data e lutar por um Rio Sem Preconceito, a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDs-Rio), vai realizar o evento “Discutindo a LGBTfobia”. Trata-se de um ciclo de debates para esclarecer dúvidas da população sobre cidadania, direitos e órgãos a recorrer em caso de homofobia, lesbofobia, bifobia ou transfobia. O objetivo é que, munidos de conhecimento sobre seus direitos, os cidadãos e cidadãs possam construir uma cidade melhor.

Confirme presença no evento oficial no Facebook.

O encontro vai acontecer na faculdade Facha, unidade Botafogo, a partir das 10h e contará com a presença de Carlos Tufvesson (Coordenador da CEDS-Rio), Felipe Cabral (colaborador e responsável pelas cenas de homofobia na novela Totalmente Demais) e Giowanna Cambrone (Professora da FACHA e militante do Segmento T). O Pheeno, claro, vai marcar presença. 😉

CEDS-LGBTfobia

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!