Tiago Abravanel critica declaração da tia Patrícia Abravanel: “Ela foi infeliz”

manu7713

O comentário homofóbico de Patricia Abravanel não pegou nada bem e continua rendendo! Depois de ser muito criticada por internautas e ter recebido alfinetada da atriz Luana Piovani, o sobrinho da apresentadora, Thiago Abravanel, também resolveu se posicionar em relação ao ocorrido.

Em entrevista ao jornal Extra, Thiago disse que desaprovou o comentário da tia. “Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não”, conta o ator. Ainda na entrevista, Thiago diz que teve dificuldade de dormir diante da repercussão.

“Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste. Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo”, acrescenta. “Não acredito que essa postura seja familiar, mesmo porque eu não penso assim. Não sei se é algo religioso… Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau”.

Tiago ainda usou sua conta no Instagram para condenar a homofobia. “A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é… Como é possível se o amor é igual pra todos?”, diz o ator no manifesto.

Confira…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!