Nick Jonas revela ter tido ereção em tapete vermelho após chupar pirulito de maconha; veja fotos

Nick Jonas arrives at the 16th Annual Young Hollywood Awards in Koreatown, California

Nick Jonas fez uma revelação inusitada durante entrevista ao programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”, na noite da última segunda-feira (13/06). O cantor lembrou do dia em que chupou um pirulito de maconha e teve uma ereção espontânea no tapete vermelho do Young Hollywood Awards, em 2014.

“Eu acordei no dia seguinte e tudo estava em câmera lenta. E eu fiquei: Ah. não! Isso está acontecendo! Isso é real. E eu tinha que acordar para apresentar o Young Hollywood Awards. E eu entrei em pânico., então resolvi dormir mais um pouco para ver se a sensação passava, acordei algumas horas depois, tomei banho, escutando vozes dizendo: Sua vida acabou! Você vai morrer. É horrível!”, conta o ex-Jonas Brothers.

Segundo o cantor, tudo piorou no exato momento em que ele pisou no tapete vermelho do evento. “Eu estava na limousine, estava tudo bem e daí do nada eu tenho uma ereção. Uma ereção sem motivo aparente. E eu estava no tapete vermelho com as mãos na frente da minha calça, sem saber o que fazer”, afirma ele, aos risos.

Confira…

nick-jonas-excitado-tapete-vermelho-pheeno

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!