Ponto de encontro LGBT carioca, boate Sinônimo encerra suas atividades

sinonimo

Um dos redutos da noite LGBT do Rio de janeiro, a boate Sinônimo, encerrou suas atividades nesta terça-feira (28/06). A confirmação foi feita por Maria, gerente do local e amiga de Moisés Filho, empresário e ativista LGBT responsável pelo clube, morto em maio vítima de um infarto.

“Hoje encerro minha jornada na Boate Sinonimo Lapa. Ao lado do meu amigo Moisés, descobri um mundo diferente, aprendi, apanhei, cai e levantei, ou levantamos?! Foi bom enquanto durou!”, disse Maria em seu Facebook. Nos comentários, frequentadores do local lamentaram o fechamento da casa.

“Uma pena que uma casa tão bacana, com pessoas tão legais como as que trabalhavam lá ter de encerrar as atividades”, comentou uma internauta. “Que triste… Vivi momentos maravilhosos ali”, disse uma outra.

Confira…

Pheeno TV: Sinônimo Lapa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!