Após cena de sexo, Caio Blat comemora: “Orgulho de contar essa história”

20160524-rd-liberdade-16

As cenas quentes de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em “Liberdade, Liberdade”, novela das 23h da Rede Globo, foi o assunto da noite da última terça-feira (12) nas redes sociais. Emocionado com o carinho dos fãs nas redes sociais, o ator usou o seu perfil no Instagram para agradecer o carinho.

“Preciso agradecer todas as manifestações de carinho, de amor, de liberdade, de respeito que não param de chegar dos amigos e do público. Orgulho de contar essa história. Obrigado Mario e equipe, Vinicius e equipe, meu amado @ricardotpereira e todo o elenco brilhante. Nossa novela está reescrevendo a história do Brasil”, publicou.

Ricardo Pereira também usou as redes sociais e definiu a exibição da cena como “incrível”. “A cena foi extremamente bem dirigida pelo Vinicius Coimbra, com bom gosto, intensidade, olhar, toque e sensibilidade. É um trabalho incrível de pessoas que sabem como querem contar essa história. É muito bonito a alegria que isso trouxe, porque o que queríamos era contar essa história com verdade e isso conseguimos”.

Confira…

Uma foto publicada por Caio Blat (@caio_blat) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!