Grindr investe em moda e lança coleção de roupas para ativos e passivos

6

Uma coleção pras gays! Um dos maiores aplicativos de pegação gay, o Grindr, acaba de lançar uma coleção de roupas que se divide entre “ativos” e “passivos”. Intitulada de “Varsity Collection”, a coleção define as roupas da parte de cima (top) e de baixo (bottom) do corpo, fazendo um trocadilho com a preferência sexual dos gays.

Na aba “top” (ativo), você encontra roupas como camisetas e casacos. Já na “bottom”, por exemplo, você encontra sungas, cuecas e jock straps! Toda a renda da venda das peças será revertida para a campanha de combate a discriminação de atletas LGBTs, Athlete Ally Principle 6. Segundo Landis Smithers, diretor criativo do aplicativo, o Grindr está pronto para ser algo além de apenas uma plataforma para celular, já que muitas usuários não o enxergam mais dessa forma.

“Enquanto continuamos evoluindo, estamos à procura de maneiras de combinar coisas que as pessoas gostam com formas de ajudar a comunidade global”, disse Smithers, em comunicado. Confira a coleção completa na Grindr Store.

1

2

3

4

5

6

7

8

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!