Medalha de ouro! Brasileiros ficam no topo da lista dos que mais acessaram o Grindr nas Olimpiadas

CplCTxrW8AAeqyt

A pegação rolou solta nas duas últimas semanas! E o Grindr provou isso! Considerado o mais famoso aplicativo de pegação entre os gays, a plataforma divulgou na última terça-feira (22/08), para a revista americana “Out Magazine”, um balanço sobre o movimento durante os Jogos Olímpicos.

Segundo o levantamento, foram 14 milhões de mensagens trocadas nas duas semanas de competição! E adivinha quem está no topo da lista dos que mais acessaram o aplicativo nesses dias?! Os brasileiros! Os americanos e os britânicos aparecem logo atrás da gente, seguido pelos argentinos, mexicanos e espanhóis. Já os mais procurados, foram os australianos! Os tailandeses ficaram em segundo lugar nesse quesito, e os russos com a medalha de bronze.

No topo do ranking dos usuários mais safadinhos, aqueles que trocavam nudes atrás de nudes, ficaram os africanos da África do Sul. Um detalhe curioso no balanço é a presença do Qatar. Vieram do país árabe, onde a homossexualidade é ilegal, os que mais mandaram mensagens diárias por pessoa. Os usuários de Curaçao vêm em seguida. A maior interação aconteceu entre brasileiros e americanos, com 443 mil mensagens trocadas. Ou seja, ferveu!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!