Nova série da HBO tem drag de RuPaul’s Drag Race e cenas de sexo explícito com astro pornô gay

bob-colby-pheeno-capa

“High Maintenance”, a nova série da HBO, promete vir com tudo e causando logo com o episódio de estreia, marcado para o dia 16 de setembro. De acordo com o site “NewNowNext”, o primeiro episódio, chamado “Meth(od)”, terá temática LGBT!

Segundo a publicação, capítulo um mostrará a história de Max (Max Jenkins) um jovem gay que após uma noitada com sua melhor amiga acaba se envolvendo com Sebastian, um viciado em metanfetamina em recuperação, interpretado por um dos mais famosos nomes do pornô gay mundial, o astro Colby Keller. Juntos, Colby e Max prometem apimentar a série com cenas de explícito!

Um outro nome que vai parar tudo é Christopher Caldwell, o jovem por trás de Bob The Drag Queen, a campeã da oitava temporada de “RuPaul’s Drag Race”! Caldwell vai aparecer no episódio como um outro ex-viciado em metanfetamina, que frequenta o mesmo grupo de ajuda de Sebastian. Alguém duvida que vai ser sucesso?!

Confira o trailer…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!