Escola de samba carioca procura dançarinos para interpretar Beyoncé na Sapucaí

beyonce-formation-tour

Se você é fã de Beyoncé e sempre sonhou ser a diva por um dia, você vai adorar essa novidade da escola de samba carioca Unidos da Tijuca! Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, a escola, que falará sobre música americana na Avenida, terá uma ala dedicada à cantora que da voz ao hit “Formation”.

Mas já vamos avisando que não é qualquer um que pode participar! Para representar Bey no Sambódromo o candidato vai precisar de muito samba no pé, além, claro, de conhecer as coreografias da artista e saber dançar de salto alto! Ainda segundo a publicação, homens e mulheres podem participar da seleção, sem distinção de gênero!

Entre os famosos que serão homenageados pela escola estarão Mariah Carey, Britney Spears, Whitney Houston, Lady Gaga e Jennifer Lopez.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!