Fernanda Gentil assume relacionamento com uma jornalista: “Muito feliz”

35v7nlvbtee4q3xo1l1jbqtvy

Após se separar do empresário Matheus Braga em abril deste ano, Fernanda Gentil assumiu um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos. As duas, juntas há três meses, teriam feito uma viagem à Grécia recentemente. A apresentadora do Esporte Espetacular falou sobre o assunto com o jornal O Globo.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon.
Fernanda Gentil e Priscila Montandon.

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse Fernanda à publicação.

As duas estão namorando há três meses. Priscila e Fernanda estiveram juntas recentemente em uma viagem na Grécia. Elas foram a um casamento de uma amiga da apresentadora da Globo. Priscila atualmente é diretora de comunicação digital do governo do estado do Rio Grande do Sul.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!