Hotel 269 Chilli Pepper comemora Dia do Sexo com campanha de prevenção

_MG_1186

Sempre é bom se prevenir, não é mesmo?! Pensando nisso, o 269 Chilli Pepper Single Hotel, considerada a melhor sauna gay da América Latina, vai comemorar o Dia do Sexo com uma super ação de prevenção!

Ponto de distribuição de preservativos do Ministério da Saúde, o empreendimento do empresário Douglas Drumond fará uma blitz de conscientização em parceria com o projeto Sampa Contra a Aids com distribuição de materiais sobre prevenção!

Engana-se quem pensa que o feriado do dia 07 de setembro iria passar em branco! Na quarta-feira, o hotel terá o Apagão da Independência! Ficou curioso para saber como funciona?! A gente te explica! Durante o dia, para deixar a paquera ainda mais animada, blackouts vão tomar conta do hotel!

Além do clima de azaração, a diversão fica garantida com o som do DJ Anderson Noise no Pirocas Bar e com os vídeos vindos direto do Canadá da produtora Men Of Montreal para o Mini Cine Odeon. O hotel possui filial em São Paulo e Belo Horizonte, ambas funcionando 24h por dia. Aproveite o feriadão!

Chilli Pepper Single Hotel – 24h

SP: Largo do Arouche, 610 – Santa Cecília

BH: Avenida da Contorno, 1328 – Floresta

ChilliPepper269-2

ChilliPepper269-3

Título da pauta

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!