A sauna faz parte de uma das ativação nas tendas da nova Competição Imersiva do Festival de Cannes

Sauna gay em realidade virtual faz sucesso em Cannes com cenas de nudez e sexo explícito

Uma das ativações das tendas em Cannes, na França, tem chamado a atenção dos internautas e dos famosos que cruzaram o tapete vermelho. A nova Competição Imersiva do Festival colocou uma sauna gay dentro do festival de cinema mais disputado do mundo. Usando a realidade aumentada, os programadores conseguiram traduzir o ambiente para dentro de uma realidade interessante em um longa com sexo explícito e nudez.

Um deles ‘Traversing the Mist’, (Atravessando a Névoa, em tradução livre), descrito apenas como uma “sauna gay surrealista” em Taiwan, um labirinto de “desejos, excitações e medos”. Dentro do filme, há uma história de 40 minutos que se desenrola com um narrador sussurrando o motivo de estar naquele lugar, instigando o desejo de fuga da solidão.

O personagem, que toma o lugar do telespectador, chega no andar da sauna só de cueca e começa a desvendar o ambiente em meio a nudez de outras pessoas e sexo explícito. O diretor ainda defende a sua ideia e diz que não é um filme para causar ereções.

“O meu objetivo não é fazer pornografia, então eu não me preocupo com o que pensam. Uma senhora viu o filme e me disse que ficou excitada, e tudo bem, eu não me importo. Mas não é o filme para se masturbar, é um filme sobre a constante busca por algo para se sentir completo”, conta Chou Tung-Yen. “Há dez anos seria difícil encontrar atores amadores dispostos a tirar a roupa e fazer sexo diante da câmera, mas com o OnlyFans e o pornô caseiro ficou mais fácil chegar ao elenco”, completou.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!