Paulo Zulu admite à polícia que foi ele mesmo quem postou nude no Instagram

paulu-zu

O ator Paulo Zulu admitiu ter postado uma foto sua pelado em seu Instagram, na semana passada. O ‘nude’ passou alguns minutos no ar antes de ser deletado, e Zulu havia dito ter sido vítima de hackers.

“Assim como invadiram minha privacidade, estão querendo se passar por mim. Por favor, me ajudem a acabar com esse tipo de oportunismo mesquinho. Obrigado”, disse o modelo, dias atrás. Ainda segundo Zulu, ele alegou ter passado um dia inteiro chorando após a repercussão do “vazamento”. No entanto, Zulu abandou a sua versão e admitiu à polícia que publicou a imagem sem querer, quando na verdade queria enviar para alguém através de direct message.

Tem mais de 18 anos e ficou a fim de rever a foto?! Basta clicar AQUI!

Segundo o jornal “O Dia”, ao chegar na delegacia, ele foi orientado por seu advogado a falar a verdade. Falsa comunicação de crime está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro. O tribunal da internet questiona, agora, se ele sofrerá alguma punição por ter mentido. De fato, configuraria crime. Por outro lado, não foi formalizada queixa.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!