Baphão: halloween inspira troca de farpas entre os maiores produtores LGBTs do Nordeste

san-pheeno-capa

O Halloween foi agitado nas redes sociais da produtora Maria do Céu, de Recife! O motivo?! A dona do clube Metrópole, o mais tradicional de Pernambuco, criou um “cemitério das boates” para extintas casas noturnas que agitavam o circuito recifense, entre elas a filial pernambucana do clube San Sebastian, do produtor Andre Magal.

Lógico que o shade causou burburinho nas redes sociais, tanto que Maria foi logo explicando a brincadeira! Segundo ela, esse cemitério rola todo ano, e desta vez não poderia ser diferente. A produtora, inclusive, incluiu três de suas extintas boates: Doktor Froid, Fun House e Cats. “Quem mais tem catacumba lá sou eu. Tenho três. Quem está achando que é pouco, vem pra cá que eu abro outra cova”, contou em papo com site Vipado.

Andre Magal, não deixou passar a publicação despercebida, e fez questão de responder sua antiga concorrente. “A mulé, @amariadoceu, seja mais criativa, ano que vem, ao invés de fazer das boates que você já faz há 10 anos, faz das candidatas que não se elegem. #FicaADika“, comentou no post. Magal fez alusão ao fato de Maria do Céu não ter conseguido ser eleita para o cargo de vereadora em 2016. Já a filial da San Sebastian em Recife, inaugurada em 2014, encerrou sua temporada na cidade no final de 2015. Que agito!

Confira o post de Maria do Céu…

Cemitério das boates #metropolerecife #halloweenmetropole #copiatereza

Uma foto publicada por Maria do Ceu (@amariadoceu) em

E a resposta de Andre Magal…

magal-pheeno-resposta

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!