Loba foge de zoológico quando a apresentam a um macho

lobo-zoologico-pheeno-capa

Uma jovem loba fugiu , nesta segunda-feira (31/10), do zoológico de Zagreb, na Croácia, quando os responsáveis do local a levaram para conhecer um macho com o qual queriam que ela acasalasse. Segundo comunicado divulgado pelo zoológico, a fuga durou apenas alguns minutos, porém aconteceu durante o horário de visita do parque.

Os dois lobos chegaram às instalações há alguns dias, mas estavam em espaços separados. Nesta segunda-feira, tiveram de ser colocados no mesmo espaço, mas assim que chegou ao local onde estava o macho, a fêmea fugiu! Para a direção do zoológico, a reação se justifica por “uma situação na que tudo era novo para ela, um novo espaço e um animal desconhecido”.

A jovem loba foi encontrada pelos funcionários cinco minutos após a sua fuga. Segundo eles, ela foi encontrada dormindo em outra parte do parque, a levaram para o espaço com o que já estava acostumada, onde a deixaram sozinha. Ninguém ficou ferido no incidente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!