Vibrador?! Internautas encontram objeto suspeito em foto de fãs de Justin Bieber

acampamento-bieber-pheeno-1

Um dos assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira (03/11) com certeza foi o acampamento feito pelos fãs do Justin Biber para o show do cantor no Rio de Janeiro! Faltando cinco meses para o evento acontecer, seguidores do artista já estão acampados na porta da Praça da Apoteose, onde vai acontecer o show.

No entanto, um objeto vêm chamando a atenção de toda a web! Em uma foto publicada pelo jornal “O Globo”, internautas garantem que encontraram um vibrador dentro de uma das barracas do acampamento do grupo. “Aquilo ali atrás dentro da barraca é um pênis de plástico?”, comentou um internauta. “Não sei se estou viajando, mas tenho certeza que o objeto no canto direito da imagem é um vibrador”, disse outro.

Em um print divulgado pelo blog “Não Salvo”, um fã, que não teve a identidade revelada, garante que o objeto é, na verdade, uma rapadura. Será?!

Confira…

acampamento-bieber-pheeno-1

acampamento-bieber-pheeno-2

acampamento-bieber-pheeno-3

Rapadura?!

acampamento-bieber-pheeno-4

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!