Aos 35 e com 3 filhos, mulher vira barriga de aluguel pela segunda vez para irmão gay

6

Essa história promete emocionar qualquer um! A australiana Rhiannon Stevens, de Melbourne, foi duas vezes barriga de aluguel para seu irmão Clinton e o parceiro dele, Callum, que são gays. Mesmo sendo mãe de três crianças, Rhiannon se ofereceu para gestar um bebê para os dois, que formam um casal desde 2012.

2

Os dois sonhavam em ser pais, mas a adoção era um processo complicado e a barriga de aluguel foi a solução encontrada por eles para que os bebês viessem ao mundo. Graças à bondade da irmã, o casal pode finalmente ter não apenas um, mas dois filhos. A inseminação foi realizada com um óvulo de uma doadora e o esperma do casal.

Na primeira tentativa Rhiannon engravidou da pequena Zara, em 2014. A experiência correu tão naturalmente e foi tão bem aceita por todos os envolvidos, que três meses depois Rhiannon se ofereceu novamente para ser barriga de aluguel do irmão. Aiden, a segunda filha, veio em novembro deste ano para completar a família.

Antes da primeira inseminação, porém, o casal e a irmã tiveram que passar por um processo de formalidade de um ano com assinaturas de contratos e um processo intensivo de aconselhamento psicológico à Rhiannon.

1

3

4

5

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!