Please Like Me: comédia dramática com protagonista gay estreia na Netflix

pleaselikeme

O serviço de streaming Netflix liberou na última semana três temporadas da série australiana “Please Like Me“. Criada e estrelada por Josh Thomas, a série é inspirada em situações que foram vividas pelo comediante ao longo de sua vida.

Na série, o desajeitado e bem humorado Josh é um jovem de 20 anos que ainda não se aceita como homossexual. Sua namorada acaba percebendo isso e termina o relacionamento deles. Josh divide apartamento com seu melhor amigo hétero Tom (Thomas Ward), um rapaz com dificuldades de tomar decisões importantes, e acaba se interessando por seu novo colega de trabalho, Geoffrey (Wade Briggs).

Em meio às descobertas de seus sentimentos e desejos por Geoffrey, Josh é surpreendido com a notícia de que sua mãe Rose (Debra Lawrance) tentou o suicídio. Ao longo da série, vemos Josh em busca ser feliz em meio ao turbilhão de emoções que gira à sua volta. Apesar de envolver muito drama, a produção é uma comédia dramática que aborda temas sérios – como relacionamentos, depressão, aborto, entre outros – de forma leve e bem humorada. O Pheeno indica! 😉

Confira o trailer da série Please Like Me…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!