Será?! Especialistas decretam o fim da barba em 2017

barba-2017-pheeno-capa

Segura essa, barbados! Segundo uma recente publicação do jornal inglês “The Independent”, uma das maiores tendências entre os homens nos últimos anos deverá chegar ao fim em 2017!

De acordo com a publicação, que ouviu especialistas da indústria de grooming do Reino Unido, a partir do próximo ano o look que passará a ser adotado cada vez mais entre os homens é do “clean shave”, ou seja, a barba feita por completo.

tinder-como-funciona

Inclusive, o Tinder – aplicativo de relacionamentos – constatou, por meio de uma pesquisa em parceria com a Gilette, que 74% dos homens que recebem aprovação no programa não tem barba. E não só isso. Esse grupo tem 34% a mais de chance de dar match com alguma mulher.

Com esses dados em mãos, o aplicativo pediu a um grupo de homens para retirarem a barba. Após uma semana usando o app, eles tiveram 19% a mais de matchs do que quando cultivavam os pelos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!