Após 7 anos de trajetória, Banda Uó anuncia pausa e música de despedida

Os fãs da banda pop mais irreverente do Brasil estão tristes – e nós também! Através das redes sociais, os integrantes da Banda Uó anunciaram uma pausa na trajetória do grupo, responsavel por sucessos como “Arregaçada”, “Búzios do Coração”, “Gringro”, “Shake de Amor”, “Cowboy” e outros.

“Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas”, diz o comunicado. “Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento”. Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho deixam claro, porém, que vem muita novidade por aí e os fãs do trio agora terão três carreiras para acompanhar.

Para fechar esse ciclo, o grupo vai cumprir a agenda de shows até o carnaval de 2018 e promete lançar uma música inédita com clipe, ainda este ano, como um presente para todos os uózeiros. “Tô Na Rua” é o nome do novo trabalho que vem por aí e já estamos ansiosos para ouvir. Sucesso pra vocês, de toda a equipe do Pheeno! 😉

Confira o comunicado oficial da Banda Uó…

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!