Paulo Gustavo e o marido anunciam gravidez de gêmeos por barriga de aluguel

Casados há quase dois anos, Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas vão ser papais. O casal anunciou a novidade nesta sexta-feira (13/10) nas redes sociais. Segundo eles mesmo contaram, o humorista e o marido contrataram uma barriga de aluguel nos EUA e terão gêmeos.

“Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA”, escreveu Paulo na legenda da foto em que aparece com uma barriga falsa.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!