Mãe flagra filho transando com o próprio primo e jovem compartilha o caso na internet

Quem nunca foi flagrado pela mãe fazendo algo escondido, não é mesmo?! Até mesmo na hora do sexo! Por mais vergonhoso que seja, a cena é recorrente na vida de muita gente. Enquanto para alguns parece ser o fim do mundo, outros passam pelo flagra como se nada tivesse acontecido. É o caso de um jovem, que foi pego pela mãe bem no momento em que transava com o próprio primo.

Sem revelar a sua identidade, o rapaz compartilhou o momento no Facebook! “Minhã mãe me pegou dando para o meu primo de 17 anos, ela me bateu e eu vim para a casa de um amigo”, conta o jovem, que chegou a compartilhar o trecho de uma conversa no WhatsApp que teve com a sua mãe após o flagra. Na mensagem, que vem circulando pelas redes sociais, ela ameaça contar a “patifaria” dos primos para a tia do rapaz! Que pesado, hein?! O que você faria no lugar dele?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!