Felipe Neto tem vídeo íntimo divulgado na web; youtuber pretende processar responsáveis

Sucesso no Youtube com os seu mais de 23 milhões de seguidores, o youtuber Felipe Neto teve o seu nome entre os assuntos mais comentados da internet nesta quarta-feira (25/07), após ter um vídeo íntimo vazado na web. No vídeo, Neto aparece excitado enquanto se masturba.

Neto usou o Twitter para falar sobre o caso usando. “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, escreveu. No mesmo dia, Neto enviou um comunicado através de sua assessoria para a imprensa no qual informa que irá tomar as medidas cabíveis com a justiça.

“Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”, diz a nota.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!