Luciano Szafir fala sobre fama de ser dotado e diz por que nunca posou nu: “Não tinha página tripla”
Em uma participação no podcast Papagaio Falante, o ator e modelo Luciano Szafir, de 55 anos, abriu o jogo sobre sua fama de ser “bem dotado” e relembrou momentos de nudez durante a carreira. Ao ser questionado pelo apresentador Sérgio Mallandro se “tudo nele era realmente comprido”, Szafir respondeu com bom humor e fez uma referência ao comprimento de seu órgão genital.
“Não tinha página tripla, só dupla” disse ele sobre posar pelado par a extinta revista “G Magazine“. A resposta provocou risos, e Szafir confirmou que já recebeu convites para fotografar nu, mas nunca aceitou. Szafir aproveitou para mencionar um episódio com a atriz Alice Borges durante a gravação da minissérie “Labirinto“, exibida pela Globo em 1998. Na época, ele interpretava um gigolô e protagonizou uma cena de nudez completa ao lado de Alice.
Segundo o ator, não houve tempo de providenciar um tapa-sexo, e ele optou por realizar a cena sem qualquer proteção. “Olhei para a Alice e falei: ‘vou deitar em cima de você, tudo bem?’. Fiz a cena pelado, com todo mundo olhando”, relembrou Szafir, brincando sobre o improviso e a intimidade que a situação exigiu. O ator também relatou que já passou por situações embaraçosas por conta de seu físico.
Durante uma peça de teatro e a gravação de uma novela, Szafir contou que ficou excitado ao contracenar com uma atriz em uma cena de beijo na piscina. Ele não revelou o nome dos trabalhos, mas destacou que esses “perrengues” fazem parte do ofício. “É algo que acontece”, declarou com leveza.