Agora é lei! Shoppings de SP devem ter fraldário também em banheiros masculinos

Está em vigor desde o último sábado (28/07), a nova lei que obriga shoppings e outros estabelecimentos de São Paulo a disponibilizar fraldários nos banheiros masculinos. A determinação foi assinada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) e publicada no Diário Oficial.

O projeto é de autoria dos vereadores Sâmia Bomfim e Toninho Vespoli, ambos do PSOL, e Eduardo Suplicy (PT), e havia sido sancionado por João Doria em 2 de novembro. De acordo com o texto, lugares que não apresentarem espaço hábil para a construção do fraldário familiar, terão como alternativa a instalação de trocadores nos banheiros femininos e masculinos.

De acordo com o texto, lugares que não apresentarem espaço hábil para a construção do fraldário familiar, terão como alternativa a instalação de trocadores nos banheiros femininos e masculinos.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!