Sidney Sampaio revela que fugiu de teste do sofá e confessa que já recebeu “fio terra”

Entrevistado pela youtuber Antônia Fontenelle no canal “Na Lata”, o ator Sidney Sampaio acabou fazendo altas declarações sobre a sua vida pessoal. Segundo o galã, ele já fugiu de teste do sofá e confessou que já recebeu o famoso “fio terra”.

Sem pudor algum, Sampaio garantiu que já experimentou receber um “fio terra”. “Já me permiti experimentar essa sensação, mas eu confesso, sem preconceito nenhum, que, tipo, eu não curti… eu vou broxando”, disse o ator. “Ninguém conseguiu me fazer sentir prazer com isso ainda. Todas as vezes que tentaram fazer em mim, eu oonnnn (broxei). Até agora só dei ruim, não foi legal”.

Ainda segundo o ator, a prática do teste do sofá existe, sim, na Globo e que ele deixou de fazer trabalhos após recusar alguns convites. “As coisas são bem veladas, é tipo ‘se cair na rede, é peixe’ e como eu não caí na rede, eu também não trabalhei, eu não fiz a novela. É triste, por que é um limitador muito pequeno você fechar o espaço pra quem quer trabalhar, pra quem quer ser profissional, é muito triste pro valor artístico da obra”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!