Casal gay assume a culpa por sexo a três em metrô de Londres

Um casal gay britânico Nicholas Mullan, de 24 anos, e George Masson, de 35 anos, se declarou culpado essa semana ao processo que responde por ultraje público ao pudor.

Em fevereiro do ano passado o casal e mais um homem que não foi identificado pela polícia foram pegos se masturbando e fazendo sexo oral na presença de passageiros no metrô de Londres na linha norte entre Leicester Square e London Waterloo.

“Em 19 de fevereiro de 2018, a Polícia Britânica de Transporte foi contatada para um relato de um vídeo que havia sido postado na internet mostrando três homens envolvidos em atos sexuais explícitos em um trem“, disse a promotora Victoria Murphy ao tribunal. A audiência acontece no Tribunal de Magistrados de Westminster, no dia 1º de fevereiro. Entre as possíveis penas estão: pagamento de multa, toque de recolher e prisão.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!