Felipe Neto sai em defesa de LGBTs no Twitter: “Se quer mesmo seguir Jesus, reveja suas prioridades”

Felipe Neto usou o seu perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (27/01) para sair em defesa de LGBTs que estavam sendo atacados por fanáticos religiosos na rede social. Na ocasião, o youtuber de 31 anos usou de argumentos da própria Bíblia contra aqueles que estavam destilando ódio.

“‘Levítico 18’ está no Antigo Testamento. Quem usa o Antigo Testamento para condenar homossexuais ou considerá-los aberração, então deve q seguir TODO o Velho Testamento. Boa sorte assassinando BILHÕES (literalmente) de pessoas pelo mundo. Depois me avise como foi“, disse o empresário.

“E aos que usam Levítico para condenar homossexuais, lembrem-se… No mesmo Antigo Testamento, em Deuteronômio, é deixado claro que a mulher comprometida que for ESTUPRADA e NÃO GRITAR POR SOCORRO deverá ser APEDREJADA ATÉ A MORTE. Você quer mesmo seguir o Antigo Testamento à risca?“, questionou Felipe.

“Jesus em todo o Novo Testamento não gastou uma gota de saliva para falar sobre homossexuais. Porém condenou com toda a sua força o adultério e aqueles que usam Deus para enriquecer. Se você quer mesmo seguir Jesus, reveja suas prioridades e enxergue as dele“, completou.

Nos comentários, seguidores mostraram apoio as ideias propagadas por Felipe. “Até porque um dos mandamentos é o amar o próximo como a si mesmo independente de qualquer coisa”, disse uma seguidora. “Se Jesus voltasse e ninguém soubesse quem ele é, com toda a certeza não seria considerado ‘cristão’ por muitos ‘cidadãos de bem’“, disse uma outra.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!